Bugzy - Center Of Attraction and She’s The One (2018) USA


Foram lançados dois discos dos Bugzy em 2018. O primeiro álbum é facilmente um dos melhores álbuns que eu ouvi de uma banda que nunca tinha ouvido. Os membros principais William “Bugsy” Boyer, Franki Gorgo e Bob Kimmel trabalharam juntos em 1983 com uma banda chamada Pentagon (uma banda cover que fez turnê internacional). Em 1985, eles decidiram tocar e fazer música original. Desde então, até 1993, eles escreveram e gravaram material, notadamente com Tony Bongiovi no The Power House, trabalhando com vários músicos. Eventualmente Bugzy estava sendo cortejado por algumas grandes editoras para finalmente gravar sua música sobre o mundo ... apenas para, infelizmente, pararem de trabalhar juntos. O primeiro lançamento, Plan B, foi um grande sucesso, os musicos da banda ofereceram mais dois álbuns de material inédito. Ambos os álbuns, Center of Attraction e She's the One contêm mais 36 faixas de excelente música!
O Center of Attraction, o primeiro dos dois novos, basicamente começa onde o Plano B parou. Com seu som distinto, uma malha fantástica do mesmo tipo de estilo como The Baby, Rick Springfield, The Hooters e Eddie Money, é facilmente identificável como o melódico rock do estilo dos anos 80 que realmente poderia ter sido grande. Com faixas como “All In One Night”, “Forget It Girl”, “Little Girl Lost” e “Hold On To Me”, Bugzy atria-te instantaneamente e não desiste. A voz de Boyer é cheia de alma e power, reminiscente de Corey Hart e John Waite, e isso dirige as músicas, embora a motivação seja bem fácil quando se considera o calibre das composições. Para não mencionar o grande trabalho de guitarra de Bugsy e Chris Reynolds adiciona apenas o som certo e os teclados de Gorgo acentuando as músicas. A bateria de Kimball está na mão e o baixo de Jeff Seykot traz isso para casa. Mas espere, e quanto a outro CD completo de músicas? She’s the One é o meu favorito do par, mal saindo do Center of Attraction. Eu me liguei um pouquinho mais com músicas como “Easier Said Than Done”, “Fool For A Pretty Face”, “Believe In Love” e “King For A Day”. Eles assumiram uma era mais dos anos 90. Truque para este lote de músicas, apesar de ainda estar no mesmo estilo mencionado anteriormente.
Tenho certeza que se o Divebomb / Tribunal quisesse liberalizar mais Bugzy, eu não me oporia a isso. Com sua trilogia de álbuns, você pode entender por que eles estavam recebendo muita atenção das grandes gravadoras. É uma pena que nunca tenham assinado, seja qual for o motivo. Eu não sei se o lançamento destes álbuns colocou o pensamento deles tentando de novo e fazendo algum material novo ou se isso foi apenas um passeio agradável pela sua memória, finalmente fazendo estas músicas disponíveis para o público. De qualquer maneira, eu sou grato que o Plan B agora tem mais dois álbuns com o Center of Attraction e She’s the One a juntarem-se a ele.






She’s the One

Тemas:
01. Easier Said Than Done
02. Under The Gun
03. Shelter From The Cold
04. Believe In Love
05. I Think Of You
06. Summer's Gonna Come
07. Fool For A Pretty Face
08. No Turning Back
09. Something 'Bout Love
10. Open Your Eyes
11. She's The One
12. Monday
13. Olive
14. King For a Day
15. Lucky Day
16. See Me Run
17. Baby Come Back
18. Revolving Door



Center Of Attraction

Тemas:
01. Center Of Attraction
02. Shannon
03. Hold On To Me
04. Lose No Sleep (Over You)
05. What Do All The People Know
06. Make A Wish
07. All In One Night
08. Big Girl Now
09. Donna
10. Be A Big Man
11. Little Girl Lost
12. Father Time
13. Forget It Girl
14. Maria
15. Maybe You Were Right
16. Out From Under
17. Hold Me Now
18. Take Me Away

Banda:
William "Bugsy" Boyer - vocals, guitar
Chris Reynolds - guitar, backing vocals
Franki Gorgo - keyboards, backing vocals
Jeff Seykot - bass, backing vocals
Bob Kimmel - drums






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios