Dead Lord - In Ignorance We Trust (2017) Suécia




“In Ignorance We Trust” é o terceiro disco da banda e na minha análise continua uma grande influência de Thin Lizzy. Pois tenho quase a certeza de que todos os outros vão fazer a mesma referência. Mas se tu queres uma prova, basta ouvir o single oficial 'Too Late'. Está tudo aí para ser ouvido. Incansáveis riffs de guitarra, uma vibrante paixão e felicidade geral. Eu desprezo a etiqueta retro, mas o inferno, está aqui, embora possa haver uma semelhança que seja verdadeira, a "vibração" global dos Dead Lord é refrescante. Mas é claro, fica claro quando sabemos que foi gravado em equipamentos vintage, então há uma verdadeira alma por trás dos sons.
Há algumas faixas calmas muito claras que se desintegram com o tempo total do álbum. Isto é, em primeiro lugar, "Leave Me Be", depois, em certa medida, mais tarde, 'Part of Me'. No entanto, o último se aquece e simula a emoção mais tarde através da sua totalidade. Eu realmente gosto deste álbum, mas devo dizer que pensei que os limites poderiam ter sido pressionados um pouco mais. É muito consistente com os antecessores em geral, há voltas e voltas adicionadas, mas o caminho permanece praticamente o mesmo. Dito isto, os roqueiros movimentados, como "Darker Times" e "The Glitch", com seus acordes insanos e quebras de solos, estimularão o apetite até mesmo dos tipos mais cínicos, bem Dead Lord 'Kill Them All' (também com um solo de guitarra agradável!) E esta música vai colocar um sorriso na tua cara.
Se queres um álbum que dê uma vibração de clássico rock, um álbum de rock britânico (destes suecos) e até certo ponto um álbum para se deixar seguir o fluxo; Então “In Ignorance We Trust” é para ti. Este é um ótimo álbum e banda para simplesmente aproveitar a vida.





Тemas:
01. Ignorance
02. Too Late
03. Reruns
04. Leave Me Be
05. The Glitch
06. Kill Them All
07. Never Die
08. Part Of Me
09. They!
10. Darker Times
Banda:
Hakim Krim (guitar, vocals)
Olle Hedenstrom (guitar)
Tobias Lindkvist (bass)
Adam Lindmark (drums)






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios